Seet
Sobral – 300×100

Ladrão debocha ao encontrar apenas R$ 60 em caixa de farmácia e ainda pede picolé

Agnaldo Araujo - |
Foto: Divulgação
Momento em que o ladrão procura dinheiro na roupa do funcionário

Márcia Costa//AF Notícias

Um ladrão folgado invadiu uma farmácia localizada na Rua Joinville do setor Itaipú, em Araguaína, no último sábado (10). As câmeras de segurança registraram a ação criminosa do bandido que ainda debochou dos funcionários devido a pequena quantia em dinheiro que estava no caixa.

O vídeo mostra dois funcionários no balcão do estabelecimento, mas um deles sai no momento em que o ladrão entra de capacete na cabeça. O bandido mostra certa desconfiança, mas logo anuncia o assalto. Com um revólver, ele ordena que o funcionário abra o caixa.

O ladrão pega o dinheiro e ‘conversa’ com o funcionário em seguida. Segundo a Polícia Militar, ele teria debochado por ter apenas R$ 60 no caixa e ainda questionou se o dinheiro não estava escondido.

A proprietária relatou que o ladrão também perguntou se poderia pegar um picolé no freezer da loja e ainda fez ameaças. Ao final, disse que os funcionários só poderiam acionar a polícia depois de 10 minutos. Esse intervalo de tempo ele usou para assaltar a loja do outro lado da rua.

Assista ao vídeo

Comentários pelo Facebook: