Sobral – 300×100
Seet

Ladrões entram em comércio pelo telhado e levam quase tudo que encontram pela frente

Agnaldo Araujo - |
Foto: Divulgação/PM
Garrafas de cerveja furtadas

Criminosos entraram em um estabelecimento comercial no centro de Tocantinópolis, região do Bico Papagaio, e furtaram pacote de arroz, mais de 30 garrafas de cerveja, botijão de gás, refrigerante e vários outros produtos. O caso ocorreu na madrugada desta sexta-feira (05).

Três suspeitos foram presos. Conforme a Polícia Militar, logo no início do dia o proprietário do local recebeu uma ligação de um amigo informando que seu estabelecimento estava com as portas abertas. O dono acionou a PM em seguida.

No local, os policiais constataram que os suspeitos entraram pelo telhado. Os itens furtados foram: 01 botijão de gás cheio; 01 pacote de arroz 05 kg; 34 garrafas de cervejas Kaiser cheias; 01 engradado completo de Coca Cola ks; 01 engradado com 11 garrafas de Coca Cola de 1 litro; 01 engradado de Fanta de 1 litro cheias; 02 garrafas de guaraná Antártica de 1 litro cheias; 03 refrigerantes de 2 litros cheios (sendo duas coca colas e um guaraná antártica); 10 garrafas de 1 litro de coca cola cheias, dentro do engradado; 12 cervejas long neck Heineken 250 ml cheias; 04 garrafas de 51 ice de 275 ml; 04 garrafas de cervejas de 350 ml; 12 latas de refrigerante de 350 ml; 20  isopor térmicos para cervejas em latas; 03 cocos da praia natural; 01 gaveta de armário; 04 peitos de frango crus; 01 sacola de peixes cortado e crus.

De posse de informações dos possíveis autores do furto, a PM fez diligências e conseguiu localizar três suspeitos com parte dos objetos. Ainda de acordo com a PM, os três confessaram o crime. Um dos detidos é menor de idade.

O Conselho Tutelar foi acionado e, em seguida, todos os envolvidos foram apresentados na delegacia de plantão.

Comentários pelo Facebook: