Sobral – 300×100
Seet

Mulher morre após receber descarga de churrasqueira elétrica em aniversário

Agnaldo Araujo - |
Foto: Divulgação
Adriana Pereira da Silva não resistiu e morreu

Márcia Costa//AF Notícias

Uma mulher morreu após receber uma descarga elétrica na madrugada deste sábado (07), em Muricilândia, no norte do Estado. Testemunhas informaram à polícia que Adriana Pereira da Silva, de 33 anos, estava numa festa de aniversário no quintal de uma residência quando aconteceu o acidente.

Segundo apurado, uma churrasqueira estava ligada à energia e posicionada no mesmo banco de madeira onde a vítima e outras pessoas estavam sentadas.

A partir daqui há duas versões para o acidente. Numa delas o banco teria quebrado e a churrasqueira atingiu uma cerca de arame onde a mulher se segurou para não cair, momento em que recebeu a descarga elétrica.

Já na versão divulgada pela Polícia Militar, Adriana teria perdido o equilíbrio devido ao seu estado de embriaguez, vindo a cair sobre um banco onde a churrasqueira estava. Com isso, a churrasqueira virou sobre vítima provocando uma descarga elétrica.

Segundo a PM, a mulher ainda levantou, sentou numa cadeira, mas começou a sofrer convulsões.

Amigos e familiares a levaram no pronto socorro da cidade, mas ela já chegou sem vida. O corpo de Adriana foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Araguaína.

Comentários pelo Facebook: