Mulher que morreu em acidente na TO-222 trabalhava na rádio Jovem Palmas FM

Agnaldo Araujo - |
Foto: Divulgação
Jessyca Taline

A jovem vítima de um trágico acidente de trânsito registrado na manhã desta terça-feira (13), nas proximidades de Filadélfia, no norte do Estado, trabalhava há cinco anos no departamento administrativo e financeiro da rádio Jovem Palmas FM e morreu no Dia Mundial do Rádio. Jessyca Taline Pereira da Silva tinha 28 anos de idade.

O acidente ocorreu por volta das 08h30. A sobrinha de Jessyca, Sophya Alves Nonato, de apenas 5 anos, também morreu. Outras três pessoas ficaram feridas – pai, mãe e prima da funcionária da rádio. O carro em que elas estavam capotou e caiu numa ribanceira na TO-222.

De acordo com informações extraoficiais, Jessyca teria passado o carnaval na companhia dos seus pais e avós no Maranhão e retornava do Estado vizinho para Palmas quando houve o acidente.

Em nota, a direção da empresa disse que a ‘família Jovem Palmas 104,7’ está em luto. “Solidarizamos e rogamos o consolo do Criador aos familiares e amigos”, afirmou. Jessyca era graduada em contabilidade e estava cursando pós-graduação.

O Dia Mundial do Rádio é celebrado todos os anos em 13 de fevereiro.

VEJA MAIS…

Criança de cinco anos e mulher morrem após carro capotar e cair em ribanceira na TO-222

Comentários pelo Facebook: