Sobral – 300×100
Seet

Obras de pavimentação asfáltica serão retomadas no Setor Araguaína Sul e mais quatro bairros

Agnaldo Araujo - | - 705 views
Foto: Leila Mel
As obras em cinco setores devem retornar em junho, conforme a Ageto

O Governo do Tocantins afirmou que as obras de pavimentação asfáltica e drenagem nos setores Santa Terezinha, Conjunto Patrocínio, Araguaína Sul, Tereza Hilário e Bairro São João estavam paradas devido ao período chuvoso. O governo também informou que a ordem de reinício das obras está prevista para dia o dia 05 de junho de 2017. Os trabalhos serão executados pela Construtora CCB.

A resposta foi dada por meio da Agência Tocantinense de Transportes e Obras (Ageto). O AF Notícias questionou a paralisação das obras após moradores do Setor Araguaína Sul queimarem pneus exigindo a retomada das obras de pavimentação.

O contrato nº 74/2014, na modalidade RDC – Regime Diferenciado de Contratação, foi firmado entre o Governo do Estado e a Caixa Econômica Federal. O valor dos recursos é da ordem de R$ 44 milhões.

Já os setores Raizal, Tocantins, Morada do Sol e Ana Maria não constam no contrato nº 74/2014, conforme a nota da Ageto. O deputado estadual Elenil da Penha (PMDB) afirmou que já teve uma audiência com o secretário de Infraestrutura, que está estudando uma maneira de realizar outra licitação para beneficiar esses setores. “Estou brigando permanentemente para que essas obras aconteçam”, afirmou Elenil.

Veja mais

Moradores ateiam fogo em pneus para exigir retomada de pavimentação asfáltica

Comentários pelo Facebook: