Seet
Sobral – 300×100

Olyntho desafia Valderez e Dimas a discutirem propostas no debate do ITPAC: “e aí velha política, vai encarar?”

Redação AF -
Foto: Edição AF Notícias
Ronaldo Dimas, Valderez e Olyntho Neto

Na reta final da campanha eleitoral em Araguaína (TO), o candidato a prefeito Olyntho Neto (PSDB) desafiou os oposicionistas Ronaldo Dimas (PR) e Valderez (PP) a participarem do debate nesta terça-feira (27), que ocorrerá no Instituto Presidente Antônio Carlos (ITPAC).

Dimas e Valderez não compareceram ao debate promovido pelo movimento estudantil da Universidade Federal do Tocantins, e foram bastante criticados. O candidato Paulo Roberto (PPS) chegou a afirmar que eles “se esconderam debaixo da cama”.

Dessa vez, Olyntho alfinetou os adversários: “Eu desafio eles para o debate. Teremos um novo debate e eu sei que alguns devem conhecer os outros dois candidatos que ainda não confirmaram presença. Mandem um recado claro para eles: eu desafio os dois ao debate de propostas. E aí velha política, vai encarar o desafio?”, desafia.

Dimas já confirmou presença no debate. Já a candidata Valderez enviou oficio comunicando que não participará devido suas atividades como deputada estadual na Assembleia Legislativa, onde está nesta terça e quarta, dias 27 e 28.

Os outros candidatos, Paulo Roberto (PPS), Dona Ely do Pró-Vida (Rede), Charles Pita (PEN) e Professor Mayst (Psol) também já confirmaram presença.

Comentários pelo Facebook: