Sobral – 300×100
Seet

Pai da ministra Kátia Abreu morre em decorrência de complicações pós-operatórias

Agnaldo Araujo - |
Foto: Divulgação
Pai da ministra Kátia Abreu que morreu na madrugada desta quina, 17

O pai da ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Kátia Abreu, morreu por volta das 03h da madrugada desta quinta-feira (17/03). João Luiz Duarte de Abreu faleceu no Hospital das Forças Armadas, em Brasília.

De acordo com o boletim médico, João Luiz morreu “em decorrência de complicações pós-operatórias”. O sepultamento será às 17h desta quinta, no Jardim das Palmeiras, em Goiânia (GO).

A própria ministra confirmou a morte de seu pai nas redes sociais ressaltando que ele foi fumante por 40 anos. “Perdi meu pai esta madrugada. Perdeu a vida para o cigarro. Fumante por 40 anos”, comentou.

Em nota, o deputado Irajá Abreu lamentou a morte do seu avô. “João Luiz Duarte de Abreu nos deixa um legado de companheirismo, amor, dedicação e amigo das horas tristes e alegres. Sentiremos muito a sua falta!”, enfatizou o deputado.

O deputado Wanderley Barbosa também se solidarizou com a morte João Luiz. “Neste momento de dor e tristeza, desejo que Deus, possa confortar o coração de parentes, amigos e familiares”, disse.

A Federação da Agricultura e Pecuária do Estado do Tocantins (Faet) e o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural do Tocantins (Senar), também lamentaram a morte do pai da ministra.

Comentários pelo Facebook: