Passageiro bêbado e com genitália exposta é retirado de ônibus pela PRF na BR-153

Agnaldo Araujo - |
Foto: Divulgação/PRF
O caso ocorreu na BR-153

Um homem alcoolizado e parcialmente nu foi retirado do interior de um ônibus pela Polícia Rodoviária Federal, por volta das 22h30 desse sábado (28).

A abordagem ocorreu na BR-153, município de Guaraí (TO). O veículo fazia linha de São Paulo (SP) para São Luís (MA).

A PRF informou que recebeu uma denúncia relatando que o homem também estava agressivo com os funcionário e passageiros, além de usar drogas no interior do ônibus.

Conforme a PRF, o suspeito estava deitado na poltrona, semicoberto com um cobertor e parcialmente nu, com a genitália exposta, no momento da abordagem.

Ele foi retirado do veículo e os policiais encontraram na carteira dele uma bucha e um papelote de material reconhecido pela equipe como maconha e cocaína. “O homem apresentava comportamento alterado e ameaçava a equipe e o motorista do ônibus, por isso foi necessária a utilização de algemas até que o cidadão acalmasse”, afirmou a PRF.

A droga encontrada com o suspeito não foi enquadrada como crime de tráfico porque era em pequena quantidade. O motorista do ônibus devolveu R$ 200 correspondentes à passagem paga pelo homem e ele foi escoltado pela PRF até o terminal rodoviário da cidade de Guaraí para ingressar em um novo transporte.

Comentários pelo Facebook: