Seet
Sobral – 300×100

Passageiros de táxi são presos com arma e droga; PM fecha desmanche de motos

Agnaldo Araujo - - 528 views
Foto: Divulgação
Suspeitos presos que estavam dentro do táxi com arma de fogo

Dois homens foram pesos com uma arma de fogo e um pequena quantidade de crack dentro de um táxi, na madrugada desta quinta-feira (25), em Araguaína. Os suspeitos foram abordados na Avenida Prefeito João de Sousa Lima, próximo à região da Feirinha.

De acordo com a Polícia Militar, os dois suspeitos estavam no táxi em atitude suspeita. A equipe policial parou para fazer uma verificação e na abordagem encontrou com um dos passageiros um revólver calibre 38, com 4 munições, e uma porção de crack, além de dois celulares e R$ 25 em espécie.

A dupla e o motorista do táxi foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil. Os dois passageiros foram autuados por porte ilegal de arma de fogo e ficaram presos, já o taxista foi liberado logo após ser ouvido.

Os suspeitos foram identificados como Ricardo Ribeiro dos Santos e Jorge Lucas de Mora Fé.

Outro caso

A Polícia Militar também prendeu duas pessoas, apreendeu um menor de idade e recuperou vários objetos em uma residência no Bairro Vila Norte, em Araguaína. A ação ocorreu na noite desta quarta-feira (24).

Uma equipe da Força Tática motos avistou um homem, de 34 anos, em atitude suspeita e determinou a parada, mas ele conseguiu fugir. Em diligência, a equipe obteve a informação de que o fugitivo estaria em uma residência nas proximidades.

Quando a Força Tática chegou ao local, as pessoas que estavam dentro da casa ouviram o barulho das viaturas e empreenderam fuga pela janela e pela porta dos fundos. Mas o homem fugitivo foi capturado. Uma jovem, de 18 anos, tentou escapar pela casa do vizinho, mas também foi detida, juntamente com uma adolescente, de 17 anos.

No interior da residência foram localizadas duas motocicletas, várias peças de motos, um aparelho de televisão, alguns aparelhos celulares e 2 kg de maconha.

A mulher detida informou que a droga era de sua propriedade e que havia transportado a substância do Estado do Goiás para Araguaína, onde seria comercializada.

Todos os envolvidos detidos foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil, juntamente com os objetos apreendidos.

Foto: AF Notícias
Objetos encontrados na residência

Comentários pelo Facebook: