Sobral – 300×100
Seet

Dois homens e uma mulher são presos por suspeitas de tráfico de drogas

Redação AF -
Foto: Divulgação
Dois homens e uma mulher foram presos

Dois homens, ambos de 18 anos, e uma mulher, de 19 anos, foram presos na manhã da última terça-feira (05), no Setor São Pedro, em Araguaína (TO), suspeitos de tráfico ilícito de entorpecentes.

De acordo com a Polícia Militar, os homens foram avistados pelos policiais consumindo drogas em uma residência naquele setor e ao perceberem a aproximação da polícia fugiram para o interior da casa.

Ainda segundo a PM, os jovens foram alcançados já dentro do imóvel onde também foram localizados mais três pessoas com uma quantidade considerável de substância parecida com maconha e outra parecida com crack.

Além do entorpecente também foram encontrados 06 celulares, 05 relógios, 02 aparelhos de DVD, entre outros objetos, inclusive quatro motocicletas que a princípio não possuíam registro de ocorrência de furto ou roubo.

Os dois homens presos e a mulher foram autuados em flagrante na delegacia de polícia civil por tráfico de entorpecentes, sendo os outros dois menores, um de 16 anos e uma garota de 17 anos, que ao término da ocorrência foram liberados e entregues pelo delegado de polícia aos seus responsáveis.

Comentários pelo Facebook: