Seet
Sobral – 300×100

PM é recebida a tiros em casa alugada por criminosos; assaltante morre no confronto

Agnaldo Araujo - |
Foto: AF Notícias
Romão Neto foi preso na residência

Mais um assaltante foi morto durante troca de tiros com a Polícia Militar numa residência localizada na Avenida Perimetral Sul, Setor Universitário, em Araguaína, na manhã desta segunda-feira (16). Esse é o segundo caso em 24 horas.

O suspeito foi identificado como Lucas Vieira Ramos, de 21 anos. A polícia informou que recebeu denúncias de que pessoas envolvidas com assaltos na cidade estavam morando na residência e um veículo estaria dando apoio ao grupo.

Ao chegar no local, os policiais afirmaram que foram recebidos a tiros. Lucas Vieira foi alvejado e morreu no quintal da casa. Um dos comparsas, Romão Neto de Souza Macêdo, de 18 anos, foi preso.

Romão ainda tentou fugir pulando o muro, mas acabou detido. Os outros integrantes do grupo teriam fugido com a chegada da polícia. Segundo a polícia, Romão e Lucas já têm antecedentes criminais por tráfico de drogas, roubo e são velhos conhecidos dos militares.

A PM apreendeu na residência um revólver calibre 32, rádio comunicador, drogas e luvas. A casa estava alugada pelo grupo há cerca de um mês.

O local foi periciado e o corpo de Lucas encaminhado do Instituto Médico Legal.

OUTRO CASO

Um assaltante também foi morto numa ação da PM de Araguaína no início da tarde deste sábado (14), no Setor Nova Araguaína. O caso ocorreu após o roubo de um aparelho celular praticado por dois jovens no Setor Oeste.

Um adolescente de 17 anos foi apreendido e seu comparsa foi morto numa construção abandonada ao lado do JA Motel, às margens da BR-153. Ele foi identificado como Leonardo Lacerda, de 20 anos.

Foto: AF Notícias
Local onde Lucas morreu

LEIA MAIS…

Assaltante é morto em ação da PM e menor apreendido com arma e moto roubada

Comentários pelo Facebook: