Seet
Sobral – 300×100

PM prende quatro jovens, apreende armas e recupera moto roubada em Araguaína

Agnaldo Araujo -
Foto: Divulgação/PM
Celulares e arma de fogo. Produtos encontrados com os suspeitos

Policiais militares da Força Tática detiveram quatro suspeitos, apreenderam duas armas de fogo e recuperaram uma motocicleta roubada em Araguaína (TO), somente na última quarta-feira (23/11).

Por volta das 19h, durante patrulhamento pelo Setor Couto Magalhães, policiais avistaram duas pessoas em uma motocicleta em atitude suspeita. Eles tentaram fugir ao terem recebido ordem de parada, mas foram alcançados logo em seguida.

Durante busca pessoal, foi localizada uma arma de fogo de fabricação caseira e após checar a numeração da placa do veículo foi constatado que tinha ocorrência de roubo do dia 16 de novembro. A motocicleta YBR, a arma de fogo e os autores, 15 e 28 anos, foram apresentados na central de flagrantes.

Já por volta das 21h, policiais militares da Força Tática Motos, durante patrulhamento pelo Setor Jardim Paulista, visualizaram dois jovens trafegando em uma motocicleta também em atitude suspeita. Os adolescentes, de 14 e 17 anos, jogaram fora um objeto ao perceberem a aproximação dos militares.

Ao fazer a busca pessoal, foi encontrado com os jovens três celulares de origem duvidosa. Após varredura nas proximidades foi encontrado 01 revólver calibre 32 com seis munições intactas.

Os infratores. a arma de fogo e os celulares também foram apresentados na central de flagrantes para as providências cabíveis. Os detidos já possuem passagens pela polícia por diversas infrações penais.

Comentários pelo Facebook: