Polícia prende assaltantes acusados de roubar residências, loja e carro em Araguaína

Agnaldo Araujo -
Foto: Divulgação
Suspeitos presos

Quatro acusados de praticar vários assaltos em Araguaína foram presos pela Polícia Civil em menos de 36 horas. As prisões foram realizadas através da Delegacia de Repressão a Roubos.

Os presos são Higor de Sousa, Ítalo Pereira, Francislei Ferreira e Thiago Ciprício. Conforme as investigações, eles agiam armados e roubavam residências, empresas e também veículos.

Segundo a polícia, Higor e comparsas pulavam muros, quebravam portas e invadiam as residências. Em seguida, eles faziam os moradores de refém enquanto roubavam os objetos. Os assaltantes ainda utilizavam arma de fogo e tinham comportamento violento.

Já Ítalo foi reconhecido por ter roubado a loja de roupas infantis Lú Enxovais em Araguaína. Ele estava armado com uma faca e subtraiu aparelhos celulares e dinheiro. Ítalo já possui passagens por roubo à mão armada e porte de arma de fogo, sendo um deles praticado na companhia de um menor de idade.

O terceiro acusado preso é Francislei Ferreira. Ele e um comparsa, armados com arma de fogo, roubaram um veículo em janeiro deste ano. Segundo a polícia, Francislei já possui passagens por receptação e associação criminosa.

O último preso, Thiago Ciprício, é reconhecido por roubar residências na companhia de comparsas e com emprego de arma de fogo.

Em um dos casos, os assaltantes quebraram a porta de vidro da residência e entraram no cômodo do casal gritando “polícia, polícia”. O roubo durou cerca de 50 minutos de “puro terror” aos moradores.

Comentários pelo Facebook: