Sobral – 300×100
Seet

Polícia prende quadrilha suspeita de falsificação de documentos e clonagem de veículos

Redação - |
Foto: Divulgação

Márcia Costa // AF Notícias

Na manhã desta segunda-feira (13), no setor Parque Sonhos Dourados, em Araguaína, a Polícia Civil do Tocantins prendeu uma quadrilha especializada na falsificação de documentos e clonagem de veículos. Foram presos em flagrante, Elson da Silva Sousa (19), Edmar Gomes de Sousa (29) e Bruno Silva Saraiva (31).

A Polícia passou cinco dias investigando duas residências que eram utilizadas pela quadrilha. No local, a polícia prendeu os envolvidos e encontrou: dois veículos clonados, arma de fogo cal. 380, munições, várias placas de veículos adulteradas, documentos de veículos adulterados, CNH’s falsificadas, máscaras, luvas, Notebooks, celulares, Rádio HT, quantia em dinheiro, entre outros produtos.

Os suspeitos Elson e Edmar são ex-presidiários dos Estados do Pará e Maranhão. A quadrilha foi autuada pelos crimes de associação criminosa, adulteração

de sinal de identificação de veículo automotor, receptação qualificada, uso de documento falso, posse ilegal de arma de fogo de uso permitido e posse ilegal de munição de uso restrito.

Os três foram encaminhados à Casa de Prisão Provisória de Araguaína onde permanecem a disposição da justiça.

Foto: Divulgação
Homens presos por falsificação de documentos e clonagem de veículos

Comentários pelo Facebook: