Seet
Sobral – 300×100

Polícia prende suspeito de tráfico e dois usuários de drogas em Colinas

Agnaldo Araujo -
Foto: Divulgação/PM
Os três foram presos no mesmo dia em Colinas

A Polícia Militar (PM) prendeu um suspeito de tráfico, de 20 anos, e dois usuários de drogas, em Colinas do Tocantins, na tarde desta segunda-feira (20/02).

Na residência do suspeito de tráfico a PM apreendeu porções de maconha, uma balança de precisão, insufilme utilizado para embalar a droga, uma TV de 32 polegadas, um parelho de vídeo game, três celulares, vários produtos de origem duvidosa, além de R$ 1.085,00 em espécie.

Uma equipe de Força Tática realizava patrulhamento na cidade quando identificou dois suspeitos trafegando em uma motocicleta, de cor vermelha. Os policiais perceberam que a dupla empreendeu fuga ao perceber a aproximação da polícia e o homem da garupa jogou um objeto ao solo.

Depois de interceptados e submetidos à busca pessoal, os suspeitos confessaram que haviam jogado uma porção de maconha fora. Eles informaram ainda aos policiais a residência do suposto traficante, onde tinham comprado a droga.

Na casa, localizada na Rua Araguaína, Bairro Santo Antônio, os militares encontraram o suposto traficante de posse de algumas porções de substância de maconha. Já no interior da residência foram encontradas mais drogas e os demais materiais apreendidos.

O suspeito de tráfico e todos os objetos apreendidos, assim como os dois usuários de drogas, foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais cabíveis.

Comentários pelo Facebook: