Sobral – 300×100
Seet

Policial militar morre após ser baleado durante assalto na porta de sua residência em Palmas

Agnaldo Araujo - | - 561 views
Foto: Diuvlgação
O policial militar morreu no hospital após ser baleado

O policial militar tocantinense, Milton Caetano, de 32 anos, morreu após ser baleado com três tiros durante um assalto na porta de sua residência, em Palmas. O crime ocorreu na manhã deste sábado (01/04), na Quadra 904 Sul. O policial deixa a esposa e uma filha pequena.

O subtenente da PM estava saindo de casa quando foi abordado por dois criminosos armados. Ele teria tentado reagir e acabou sendo baleado no tórax. A esposa do policial também foi atingida com os tiros, mas sem gravidade.

Após a ação, os bandidos fugiram levando o carro do militar, VW Polo. Ele foi atendido em seguida pelo SAMU e levado ao Hospital Geral de Palmas (HGP), mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O Comandante Geral da Polícia Militar, Glauber de Oliveira Santos, lamentou a morte do policial. “Rogamos a Deus que conforte toda a família neste momento de extrema tristeza, perda e dor”, disse.

Glauber de Oliveira ainda ressaltou que o Comando da PMTO está prestando todo o apoio necessário à família do policial militar. Segundo ele, foi disponibilizado imediatamente pessoal para fazer diligências e capturar os suspeitos do assalto o mais rápido possível.

Missa de um ano da morte de soldado

Há exatamente um ano, o policial militar Ivan Borges de Lima, 31 anos, foi morto em Palmas, após reagir a um assalto a uma distribuidora de ferro, na quadra 1.012 Sul. O policial estaria no local para fazer compras, quando os dois suspeitos chegaram numa motocicleta, para fazer o assalto.

O policial reagiu e houve troca de tiros. Os dois suspeitos foram atingidos pelos disparos e morreram ainda no local. O PM também foi atingido. Ele ainda chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do HGP.

O comando do 1º Batalhão da Polícia Militar e familiares do soldado Ivan Borges, convidou todos os militares e amigos para comparecerem na missa de um ano do seu falecimento. A cerimônia ocorrerá neste sábado (01/04), no auditório do Quartel do Comando Geral da Polícia Militar (QCG), em Palmas, às 18h00.

Relembre

PM morre ao reagir a assalto em Palmas, mas mata os dois criminosos; veja vídeo da ação

Comentários pelo Facebook: