Seet
Sobral – 300×100

PPS conversa com Dimas, mas Halum diz que bloco partidário ‘continua firme’

Redação AF - | - 877 views
Foto: Divulgação
Eduardo do Dertins, César Halum e Lázaro Botelho.

Uma pergunta que não quer calar nos bastidores da política tocantinense: o Partido Popular Socialista (PPS) fechou com Ronaldo Dimas (PR) ou continua no bloco que tende a apoiar a reeleição de Marcelo Miranda (MDB)?

O questionamento surgiu depois que Dimas, pré-candidato ao Governo do Estado, saiu animadíssimo de uma reunião, na quarta-feira (14), com dirigentes do PPS, DEM, Solidariedade (SD) e Avante (ex-PTdoB). Segundo fontes, Dimas estaria determinado a renunciar o mandato de prefeito em Araguaína e mergulhar na disputa.

Ocorre que o PPS é dirigido no Estado pelo deputado Eduardo do Dertins, que definiu recentemente a formação de um bloco partidário com os federais Lázaro Botelho (PP) e César Halum (PRB).

Diante dos rumores provocados pelo encontro de Dimas com o PPS, Halum mandou uma indireta pelas redes sociais.

“Continuamos firmes, no bloco formado (PRB, PP, PPS), firme nas ideias e nos projetos de crescimento do Tocantins. Nossa união é consolidada e isso me faz Feliz e Confiante!”, diz o post do deputado, acompanhado de uma foto com Lázaro e Eduardo do Dertins. Halum é pré-candidato ao Senado Federal.

Comentários pelo Facebook: