Seet
Sobral – 300×100

Presos quatro suspeitos de roubar Hillux com placa de Araguaína no Estado do Pará

Agnaldo Araujo -
Foto: Divulgação/PM
Caminhonete com placa de Araguaína que foi roubada em Marabá, no Pará

Quatro homens foram presos em cima da balsa no município de São Miguel do Tocantins, por volta das 09h30 desta segunda-feira (18/07). Eles são acusados de terem roubado, em Marabá (PA), uma caminhonete Hillux, cor prata, com placa de Araguaína (TO).

De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos residem em lugares diferentes. Um de 41 anos, mora em Xinguara (PA), o segundo com 38 anos, reside no Estreito, Maranhão, já o terceiro com 22, mora em São Domingos do Araguaia (PA) e o quarto mora em Porto Nacional, região sul do Tocantins.

A PM informou também que em uma rápida ação, os policiais solicitaram que a balsa não atracasse do outro lado, no Maranhão, até a chegada dos policiais da PM-TO. Com apoio de várias viaturas da PM de Imperatriz os suspeitos, que ainda tentaram fugir por água, foram detidos e conduzidos à delegacia de polícia em Imperatriz.

Um dos acusados, que estava armado, conseguiu jogar a arma dentro do Rio Tocantins. Ele ainda tentou fugir, mas foi detido com a ajuda de um barqueiro. A PM também apreendeu outra Hillux de cor preta, com placa de Palmas, usada para dar apoio aos criminosos.

Ainda de acordo com a PM, o Corpo de Bombeiros de Imperatriz se encontra no rio Tocantins realizando buscas com o intuito de localizar a arma jogada pelo criminoso.

Em poder dos acusados, a PM apreendeu também diversos objetos, entre eles, aparelhos celulares, bijuterias, relógios, facas e R$ 660 reais em dinheiro. Toda a ocorrência contou com o apoio da Polícia Militar do 3º BPM em Impeatriz (MA).

Comentários pelo Facebook: