Quatro assaltantes invadem órgão público e rendem servidores, mas acabam presos

Agnaldo Araujo - |
Foto: AF Notícias
Objetos recuperados

Quatro assaltantes foram presos durante um roubo ao Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas), na manhã desta quarta-feira (24), no Bairro Senador, em Araguaína (TO).

Segundo apurado, dois jovens chegaram no órgão e acionaram a campainha. O vigilante abriu o portão e foi imediatamente rendido pelos criminosos. A dupla portava uma arma de fabricação caseira. Os assaltantes entraram no local e renderam os servidores públicos.

Em seguida, mais dois criminosos chegaram para auxiliar no crime. O grupo recolheu alianças, celulares, relógios, joias e também dinheiro. No entanto, um dos funcionários conseguiu se trancar dentro de uma sala e acionou a Polícia Militar.

A PM compareceu em poucos instantes juntamente com uma viatura do Comando de Operações Especiais (COE). Os policiais cercaram todo o quarteirão e conseguiram prender os suspeitos.

Um dos presos foi identificado como Denilson Castro da Silva e o outro Wendel da Silva Barros, ambos de 18 anos. Os outros dois detidos são menores de idade. Todos os quatro já possuem ficha criminal por roubo. Denilson, Wendel e um dos menores já fizeram tratamento na referida unidade do CREAS.

Os objetos roubados foram recuperados pela polícia e a arma utilizada no crime apreendida.

Foto: AF Notícias
A Polícia Militar cercou a área e impediu o roubo
Foto: AF Notícias
Os suspeitos foram detidos quando tentavam fugir
Foto: AF Notícias
Sede do Creas invadidos pelos criminosos

Comentários pelo Facebook: