Reta final: Kátia Abreu recebe apoio do presidente do PSDC de Gurupi e 43 igrejas

Redação AF -
Foto: Divulgação
Presidente do PSDC de Gurupi fecha com Kátia Abreu

A candidata Kátia Abreu (PDT) ganhou mais uma apoio nesta reta final da campanha ao Governo do Tocantins, do presidente municipal do PSDC de Gurupi, Gilson Saraiva.

O líder político se reuniu com o coordenador de eventos jovens da Ciadseta de Gurupi, Vilson Carlos e garantiu o apoio de líderes de 43 igrejas evangélicas para a candidata.

“Decidimos apoiar a Kátia em razão de tudo que ela tem feito para o nosso Estado e para Gurupi. Trouxe emendas para construção do Hospital de Gurupi, ainda que as obras estejam paradas, ela tem credibilidade e acreditamos que seu governo colocará o Tocantins no caminho do desenvolvimento”, afirmou Gilson.

No encerramento da campanha, Kátia Abreu fez caminhadas em Gurupi e Porto Nacional, ao lado dos prefeitos Laurez Moreira (PSDB) e Joaquim Maia (PV), respectivamente.

Kátia apresentou propostas e disse não ser “candidata de última hora”. “Estou pronta para administrar com transparência e respeito ao povo. Como governadora, farei um governo histórico, cuidando das pessoas. Essa é a missão da minha vida. E não vou decepcionar meu povo. Nunca. É por isso que eu peço seu voto. Não esqueça de votar. Conto com todos vocês. Mulheres, jovens, empresários, trabalhadores, servidores. Juntos, vamos reconstruir o nosso Estado. Essa é a nossa terra, é a terra dos nossos filhos“, finalizou.

Comentários pelo Facebook: