SAMU de Araguaína realiza bazar solidário no Dia Internacional da Mulher

Agnaldo Araujo - |
Foto: Divulgação
O evento acontecerá no auditório do SAMU, localizado na Avenida José Tibúrcio Dantas

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, o SAMU de Araguaína irá realizar um bazar solidário para todas as servidoras da unidade. O evento acontecerá no auditório do SAMU, localizado na Avenida José Tibúrcio Dantas, nº 100, a partir das 8h30. Além do bazar, haverá música, entrega de lembrancinhas, momento de oração e uma palestra sobre saúde da mulher.

O evento é uma organização do Núcleo de Educação em Urgências do SAMU e as próprias servidoras doaram roupas, calçados e acessórios para o bazar. Todo o recurso adquirido será revestido em apoio para os servidores dentro da unidade e consequentemente na melhoria dos serviços.

De acordo com uma das organizadoras, Áurea Aldenes, o evento visa a valorização das mulheres no ambiente de trabalho. “Será um momento de integração entre todas as mulheres do SAMU, além disso, ótima oportunidade para que todas parem um pouquinho para pensar também na própria saúde”, disse.

A palestra sobre Saúde da Mulher será realizada pela enfermeira Verônica Darlene Lourenço, do Projeto Ciclo de Vida, da Secretaria da Saúde do Município.

Serviço

O quê? Bazar para mulheres do SAMU;
Onde? Auditório do SAMU localizado na Avenida José Tibúrcio Dantas, nº 100, Setor Rodoviário;
Quando? Amanhã, 8 de março, a partir a das 8h30. (Gláucia Mendes)

Comentários pelo Facebook: