Seet
Sobral – 300×100

Sargento aposentado morre e seis pessoas ficam feridas em colisão frontal na TO-222

Redação AF - |
Foto: Divulgação
Caminhonete envolvida no acidente.

Da Redação //AF Notícias

Um grave acidente foi registrado no final da tarde deste domingo (11) na rodovia estadual TO-222, a cerca de dois quilômetros do Balneário Jabuca, em Araguaína (TO).

O acidente envolveu uma Pajero e uma caminhonete Hillux, que colidiram frontalmente. A frente de ambos os veículos ficou totalmente destruída. O impacto da colisão foi tão violento que a caminhonete acabou sendo arremessada para fora da pista.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar vítimas que ficaram presas às ferragens.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também chegou imediatamente ao local e socorreu duas jovens irmãs que estavam com ferimentos e ensanguentadas, mas conscientes. Uma delas fraturou os braços. As jovens são filhas do cantor e compositor araguainense Odilon Santos. Já o condutor do veículo em que elas estavam, um militar aposentado, conhecido como Sargento Rocha, morreu preso às ferragens.

Segundo informações, na Pajero estava a esposa e filhos de um empresário de Araguaína. Havia também um bebê de dois meses dentro do veículo. Ele estava usando cadeirinha. As outras duas crianças têm 4 e 6 anos. Todas as vítimas da Pajero tiveram ferimentos aparentemente leves, mas foram encaminhadas ao hospital para exames médicos.

A Pajero seguia para uma chácara e a caminhonete no sentido Araguaína. A perícia vai investigar as causas do acidente.

Foto: Divulgação
Pajero envolvido no acidente na TO-222.
Foto: Divulgação
Frente da Pajero envolvida no acidente.
Foto: Divulgação
Local do acidente próximo ao Cemitério Jardim das Paineiras.
Foto: Divulgação
Corpo de Bombeiros trabalha para retirar condutor que ficou preso ás ferragens.

Comentários pelo Facebook: