Sobral – 300×100
Seet

Servidora da Fundação Unirg é encontrada morta trancada em banheiro no campus da instituição

Redação AF - - 584 views
Foto: Divulgação
A causa provável da morte tenha sido infarto fulminante, porém apenas o laudo do Instituto Médico Legal (IML) comprovará o ocorrido.

Uma servidora da Fundação e Centro Universitário UnirG, em Gurupi, foi encontrada morta na noite desta segunda-feira (27/06), por volta das 20h30, no campus I da instituição, localizado no Setor Parque das Acácias. A direção lamentou o ocorrido.

Segundo informações da perícia técnica, a causa provável da morte de Maria Helena Ferreira Cunha pode ter sido infarto fulminante, porém apenas o laudo do Instituto Médico Legal (IML) comprovará o ocorrido. O IML terá até 10 dias para emitir o resultado.

De acordo com informações dos familiares, a servidora não retornou para casa e a filha foi procurá-la na Instituição e a encontrou sem vida trancada no banheiro. Maria Helena foi servidora da UnirG durante 10 anos, era cardíaca, hipertensa e diabética.

O fato ocorreu quando professores da Instituição participavam da abertura oficial da Semana Pedagógica, no auditório do campus I. Diante disso a reitora Lady Sakay suspendeu as atividades do evento realizadas nesta terça-feira (28/06). O evento retornará na quarta-feira (29/06).

Em nota, a UnirG lamentou o ocorrido e presta solidariedade aos familiares e amigos.

Comentários pelo Facebook: