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Sesau lança edital de seleção para contratação de 28 professores; confira

Agnaldo Araujo -
Foto: Divulgação
O processo seletivo oferece 28 vagas

A Secretaria de Saúde do Estado do Tocantins (Sesau-TO) divulgou edital de processo seletivo para contratação de 28 professores que possam operacionalizar o Curso de Acolhimento em Redes de Atenção à Saúde. A remuneração ofertada para os profissionais selecionados será de R$ 60,00 por hora-aula.

Os selecionados deverão atuação nas cidades de Araguaína, Ananás, Augustinópolis, Araguatins Tocantinópolis, Xambioá, Arapoema, Colinas, Guaraí, Pedro Afonso, Miranorte Miracema, Palmas, Araguacema, Paraíso, Cristalândia, Natividade Silvanópolis, Porto Nacional, Gurupi, Peixe, Araguaçu, Palmeirópolis, Dianópolis e Taguatinga.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até o dia 05 de agosto de 2016, em dias úteis, nos horários previstos no edital. O local de recebimento das inscrições será a Escola Tocantinense do Sistema Único de Saúde Dr. Gismar Gomes – na Secretaria-Geral de Ensino, situada na Quadra 606 Sul, APM- 07, Alameda Portinari, Palmas – TO, CEP: 77.022-062.

Também é possível se inscrever encaminhando a documentação pelos serviços de Correios, recebidas pela Secretaria-Geral de Ensino da Escola, seguindo as instruções explicitadas.

Os inscritos serão selecionados através de análise curricular e o resultado provisório será divulgado possivelmente em 09 de agosto de 2016, no placar da ETSUS, no sítio aqui, no link da ETSUS e no Diário Oficial do Estado.

Confira critérios de seleção

Possuir nível superior, servidor público municipal, estadual ou federal, com atuação no SUS e experiência em processos educacionais em saúde, preferencialmente relacionados à Politica Nacional de Humanização;

Possuir graduação na área da Saúde, servidor público municipal, estadual ou federal, com atuação no SUS e experiência em processos educacionais em saúde nos conteúdos de Acolhimento com Classificação de Risco.

O processo seletivo será válido por 18 meses, podendo ser prorrogado por igual período.

Confira o edital clicando aqui.

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