Sesi e Senai de Araguaína contratam professor de educação física e intérprete

Redação AF - |
Foto: Ademir dos Anjos
SESI abre processo seletivo

O Serviço Social da Indústria (SESI) e o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) divulgaram Processos Seletivos para os cargos de Professor de Educação Física e Intérprete de Línguas Visuais, respectivamente, em Araguaína. As inscrições seguem até o dia 20/05 para os dois cargos.

Os interessados na vaga de professor de Educação Física devem enviar o currículo para [email protected] identificando o assunto como “SESI – Processo de Seleção – Comunicado 09/2018”, conforme informações do edital. Já para a vaga de Intérprete de Línguas Visuais é necessário enviar currículo para o e-mail [email protected] com o assunto “SENAI – Processo de Seleção – Comunicado 08/2018”, de acordo com o edital.

Além do ensino superior completo (Bacharel e/ou Licenciatura Plena) em Educação Física e registro e certidão regular no Conselho Regional de Educação Física (CREF), o candidato deve ter conhecimento e experiência de 6 meses em Ginástica Laboral, Fitness, Ginástica de Academia (Jump, Gap, Spinning, Ginástica localizada e de solo, entre outras), Crossfit, Treinamento Funcional, Musculação, Natação, Hidroginástica, Futsal, Futebol de campo e Artes Marciais (karatê, judô, MMA, jiu jitsu).

Para o cargo de Intérprete de Línguas Visuais, é necessário ter o Ensino Médio Completo com Proficiência em Libras (PROLIBRAS) ou Ensino Médio Completo com certificação de tradutor e intérprete de Libras/Língua Portuguesa em cursos de educação profissional, de extensão universitária, de formação continuada ou de organizações da sociedade civil. Além disso, a vaga exige 6 meses de experiência e conhecimento em informática básica.

A seleção se dará por meio de análise curricular, aplicação de prova teórica-técnica, avaliação de habilidades e atitudes e entrevista para a vaga de Intérprete de Línguas Visuais e para o cargo de Professor de Educação Física por meio de análise curricular, aplicação de prova teórica-técnica, avaliação de habilidades e atitudes e aula expositiva. O acesso à vaga garante benefícios como plano de saúde, auxílio alimentação, seguro de vida e vale transporte.

Comentários pelo Facebook: