Sobral – 300×100
Seet

Subtenente do Corpo de Bombeiros morre ao cair de 30 metros de altura enquanto fazia rapel

Agnaldo Araujo - |
Foto: Divulgação
Bombeiro que morreu

Márcia Costa//AF Notícias

O subtnente Jurandir Ribeiro Reis, do Corpo de Bombeiros, morreu ao cair de uma altura de aproximadamente de 30 metros enquanto fazia rapel. A informação da morte foi confirmada pela corporação, na tarde desta sexta-feira (19).

O acidente ocorreu em uma serra do Distrito de Taquaruçu, distante 30 km de Palmas, por volta das 13 horas. Segundo testemunhas, o militar estava utilizando um equipamento de rapel quando a corda se soltou e ele caiu.

Seus companheiros de trabalho pensavam que ele tinha morrido imediatamente no momento da queda, mas ele voltou a apresentar sinais vitais, foi socorrido pelo helicóptero da Segurança Pública e encaminhado ao Hospital Geral de Palmas. Já na unidade hospitalar, seu quadro de saúde piorou e ele veio a óbito.

O subtenente ingressou nas fileiras do Corpo de Bombeiros em 01 de fevereiro de 2001. Em sua carreira atuou no serviço operacional no 1º BPM, 1ª Companhia Independente de Bombeiros e no 1º Batalhão de Bombeiros.

O comando do Corpo de Bombeiros divulgou uma nota onde afirma que a passagem de Jurandir pela corporação é digna de elogio e reconhecimento por parte de todos. “Infelizmente, o Corpo de Bombeiros perde mais um de seus combatentes e profissional da arte de salvar vidas. O Comando Geral e toda família bombeiro militar lamenta o ocorrido e oferece aos familiares condolências“, disse.

 

Comentários pelo Facebook: