Suplente assume vaga do vereador Kosmo Jamaica na Câmara de Araguaína

Agnaldo Araujo - |
Foto: Diculgação
O vereador assumiu nesta quinta, 08

Orivan Gonçalves de Lima (PP), primeiro suplente do vereador Cosmo Sérgio da Silva, mais conhecido como Kosmo Jamaika, tomou posse durante sessão da Câmara Municipal de Araguaína nesta quinta-feira (08/12).

Orivan assumiu o cargo de vereador uma vez que Kosmo Jamaica está de licença médica em decorrência de um acidente entre motocicletas no Estado do Maranhão. Ele fraturou a perna. O vereador ainda aguarda por cirurgia no Hospital Regional de Araguaína.

O vereador Orivan afirmou que irá cumprir seu papel como suplente. “Gostaria que fosse em outra circunstância, mas não poderia deixar de atender essa convocação”, afirmou.

Acidente com Kosmo Jamaica

O vereador Kosmo Jamaika fraturou a perna durante uma colisão entre motocicletas ainda no início de novembro de 2016. O acidente ocorreu na BR-230, próximo ao povoado Alto Bonito, município de Riachão (MA).

Ele foi transferido para o HRA onde ainda aguarda por cirurgia. A Secretaria de Saúde havia informado que o procedimento cirúrgico do vereador seria realizado até o final desta semana.

Veja

Vereador Kosmo Jamaica fratura a perna em colisão de motos no Maranhão

Comentários pelo Facebook: