Sobral – 300×100
Seet

Suspeito de atirar contra o prefeito de Tocantínia é preso saindo de matagal

Agnaldo Araujo - - 794 views
Foto: Divulgação
Suspeito preso

Mateus Carvalho da Silva, de 18 anos, foi preso suspeito de participar do assalto praticado na casa do prefeito de Tocantínia, Manoel Silvino Gomes Neto (SD), ocorrido na manhã deste domingo (4).

O prefeito foi baleado, socorrido e encaminhado ao Hospital Geral de Palmas, onde passou por uma cirurgia. O motorista dele, João Mascarenhas Barros, também foi baleado.

O suspeito de participar da ação criminosa foi preso por volta das 18h deste domingo. Ele saía de um matagal nas proximidades da ponte que liga Miracema a Lajeado, quando foi avistado por policias. O carro usado no assalto foi abandonado naquela região.

Conforme a Polícia Militar, o rapaz confessou que participou do assalto. Outros suspeitos ainda são procurados pela PM e Polícia Civil.

O CASO

O prefeito Manoel Silvino Gomes Neto foi baleado no dia do aniversário dele. Amigos e parentes se preparavam para comemorar o aniversário do gestor, quando os criminosos chegaram na casa e renderam os amigos e familiares, inclusive a primeira-dama e os três filhos menores. Ele tinha saído com o motorista para ir à padaria.

Os dois retornaram para a residência antes de o assalto ser finalizado e foram baleados. Manoel Silvino já passou por cirurgia e o motorista dele, João Mascarenhas, está internado no Hospital Regional de Miracema.

VEJA TAMBÉM

Prefeito e motorista são baleados e família é agredida por assaltantes no Tocantins

Comentários pelo Facebook: