Seet
Sobral – 300×100

Suspeito é reconhecido por imagens de câmeras de segurança que ele mesmo furtou

Agnaldo Araujo -
Fotos: Divulgação/SSP
O suspeito foi identificado pelas próprias imagens das câmeras que ele furtou

Marcus Paulo Pereira Lima, de 18 anos, foi preso por furtar câmeras de segurança de um estabelecimento comercial em Tocantinópolis, região do Bico do Papagaio. O crime e a prisão ocorreram no último domingo (02/04).

O suspeito foi preso em flagrante pelo crime de furto qualificado. Conforme as investigações da Polícia Civil, Marcus furtou as câmeras do estabelecimento durante a madrugada. O comércio fica localizado na Rua do Ouro, centro da cidade.

Segundo o delegado Tiago Daniel de Moraes, a polícia chegou até o autor do crime com base nas imagens das próprias câmeras furtadas.

Nas imagens é possível ver o nome da mãe de Marcus tatuado em um dos seus braços, além de outras tatuagens pelo corpo. As câmeras furtadas foram localizadas no quarto de sua residência. Uma porção de maconha também foi localizada no local. O suspeito furtou duas câmeras do comércio, mas ele estava com cinco unidades.

Marcus Paulo contou para a polícia que recebeu as três câmeras em pagamento por uma semana de serviço prestado por ele, no mês de março, como ajudante em instalação de equipamentos de segurança, em Palmas. Mas o suspeito não conseguiu dizer ao certo quem seria a pessoa que lhe contratou e que pagou pelo suposto serviço prestado.

A Polícia Civil intensificou as investigações a fim de descobrir a origem das outras três câmeras encontradas com Marcus. Ele foi conduzido à Cadeia Pública de Tocantinópolis, onde vai aguardar preso o fim das investigações.

Comentários pelo Facebook: