Técnico em enfermagem é encontrado enterrado no quintal da própria residência

Redação AF -
Foto: Divulgação
Técnico em enfermagem está desaparecido no norte do Estado

Márcia Costa//AF Notícias

A Polícia Civil de Araguatins encontrou na noite desta segunda-feira (5) o corpo do técnico em enfermagem Pedro Pereira Sousa enterrado no quintal da própria residência, já em estado avançado de decomposição. Ele estava desaparecido há cerca de cinco dias. O filho dele, de 19 anos, é o principal suspeito de ter cometido o crime.

Pedro Sousa, popularmente conhecido como Pedrinho do Hospital, estava desaparecido desde o último dia 1º de fevereiro. A casa da vítima foi encontrada com as portas abertas e os móveis revirados.

A motocicleta e o celular do técnico foram encontrados com o filho dele, Maxsuel dos Santos Bezerra de Sousa, de 19 anos. Ao ser questionado pela Polícia Civil, o rapaz não deu justificativa plausível quanto à aquisição dos bens e sobre o sumiço do pai.

Maxsuel foi preso e acabou confessando ter matado seu pai com golpes de martelo na cabeça e facadas por não estar pagando pensão alimentícia.

Os colegas de trabalho suspeitaram imediatamente do desaparecimento do profissional, já que ele era um funcionário que raramente faltava ao trabalho e sempre avisava quando precisava se ausentar. O técnico faltou aos dois últimos plantões que estava escalado na unidade de saúde. “Ele é muito responsável, não costuma faltar ao trabalho sem avisar. Simplesmente não apareceu e não mandou mensagens, estamos preocupados”, disse um colega, antes do corpo ser encontrado.

Foto: Divulgação
Corpo foi encontrado enterrado no quintal da casa

Comentários pelo Facebook: