Sobral – 300×100
Seet

Terciliano obtém apoio unânime dos vereadores de Miracema na eleição da UVET

Agnaldo Araujo - |
Foto: Fernando Almeida
Encontro de Terciliano Gomes com os vereadores de Miracema

Fernando Almeida

Os vereadores de Miracema do Tocantins declaram apoio de forma unânime à candidatura do vereador Terciliano Gomes (SD) à presidência da União dos Vereadores do Tocantins (UVET). Assim que tomou posse, o vereador mais votado de Araguaína já entrou na disputa pela presidência da entidade.

Desde então, o parlamentar tem percorrido as Câmaras Municipais do Estado articulando sua campanha. Fruto deste trabalho, o parlamentar araguainense recebeu o apoio dos vereadores de Miracema. Os 11 parlamentares estavam numa visita institucional à Câmara de Araguaína quando anunciaram a adesão ao projeto de Terciliano Gomes.

Durante o anúncio, o presidente da Câmara de Miracema, vereador Edilson LimaTavares (PMDB), explicou os motivos do apoio ao vereador de Araguaína.  “Queremos uma UVET fortalecida. Decidimos apoiar Terciliano porque vimos nele muito conhecimento, muito comprometimento e conhecimento de causa. Com certeza tem muito a contribuir com o Estado do Tocantins”, disse.

O vereador miracemense Natan Fontes (PMDB) também vai compor a chapa de Terciliano. Ele destacou que se eleita, a nova diretoria vai atuar na busca de melhorias para qualidade do trabalho do vereador. “A intenção, nesse sentido, é fazer com que nosso vereador seja valorizado”, afirmou.

Já Terciliano, candidato à presidência da UVET, afirmou que ficou muito agradecido com o apoio dos vereadores de Miracema.  Falou ainda sobre as articulações de sua campanha. “Graças a Deus, em todas as cidades que nós temos ido, nos [quatro] cantos do Tocantins, temos recebido apoio. Nós iremos fazer esse trabalho juntos. É o fortalecimento dos vereadores”, concluiu.

Vereadores de Miracema que declararam apoio a Terciliano Gomes

Cirilo Douglas  (PRP), Adilson do Correntinho (PV), (Nasci da Ótica (PSD), Nubio Gomes (PSD), Pedro da Farmacia (PRB), Natan Fontes ( PMDB),  Ricardo Rocha (PSD), Edilson Tavares  (PMDB),  Irmão Didan (PSB), Branquinho do Araras (PT) e Maria Bala (PSL).

(Araguaína Notícias)

Comentários pelo Facebook: