Tocantinense Paulo Vieira chora ao ser entrevistado por Jô Soares; ‘sonho realizado’

Agnaldo Araujo - |
Foto: Divulgação
Momento em que Paulo Vieira era entrevistado por Jô Soares

O comediante tocantinense Paulo Vieira realizou o sonho de ser entrevistado por Jô Soares durante o Programa do Porchat, que foi ao ar na quarta-feira (18) e na quinta-feira (19), na Record TV. Sem contrato com a Globo, Jô falou de seus projetos nos palcos e sobre diversos assuntos, após deixar o Programa do Jô.

Uma das surpresas do programa foi quando Fábio Porchat pediu a Jô Soares que entrevistasse o tocantinense. “O Pedra Letícia já foi entrevistado pelo Jô Soares. Eu já fui entrevistado pelo Jô Soares. O Paulo Vieira nunca foi entrevistado pelo Jô. E é o sonho da vida dele ser entrevistado. Você pode fazer uma pocket entrevista com o Paulo Vieira?“, perguntou Porchat.

“Posso, claro“, respondeu prontamente Jô Soares. “Ah não Fábio, porque você fez isso”, respondeu Paulo Vieira, aos prantos.

O comediante contou histórias da sua infância e da sua família, levantando risos de Jô e da plateia. Um dos momentos mais engraçados foi quando Paulo Vieira contou que a mãe dele já o obrigou a denunciá-la ao Conselho Tutelar por maus tratos.

Toda a entrevista durou pouco mais de 6 minutos e na manhã desta sexta-feira (20) já tinha mais de 226 mil visualizações no faceboook. A entrevista com Jô Soares fez o Programa do Porchat bater recorde de audiência.

Veja a entrevista

Comentários pelo Facebook: