Seet
Sobral – 300×100

Traficante de drogas é morto em troca de tiros com a PM no Tocantins

Agnaldo Araujo -
Foto: Divulgação/PM
A PM foi recebida a tiros pelos suspeitos

A Polícia Militar foi recebida a tiros quando aproximou-se de uma casa em construção para tentar abordar duas pessoas suspeitas de tráfico de drogas no inicio da noite da última segunda-feira (25/04) no Setor Vila Madalena em Araguatins (TO).

Ao perceberem a presença da PM os suspeitos saíram correndo do interior da residência sendo que um deles, de 19 anos de idade, fugiu pelos fundos armado com um revólver calibre 38 e efetuou um disparo contra a viatura da PM. Os policiais reagiram e atingiram o autor com dois disparos. Ele morreu no local. Na arma, os policiais encontraram 5 munições que possivelmente foram acionadas por ele contra a PM mas que não foram deflagradas.

O Corpo de Bombeiros, a perícia e o IML estiveram no local da ocorrência. O segundo suspeito que conseguiu fugir é um menor de idade de apenas 17 anos. Ele foi localizado e apreendido.

Em poder do autor morto no confronto, foram encontrados R$ 520,50 em dinheiro, um isqueiro e um cigarro de maconha. No interior da construção a PM encontrou 64 papelotes de maconha prensada, 24 pedras de crack, 3 aparelhos de celular, um capacete, uma balança de precisão, uma faca tipo peixeira, pedaços de plástico para embrulhar a droga, 120 gramas de maconha e R$ 120,00 em dinheiro.

Após a realização da perícia o IML recolheu o corpo. O menor infrator foi apresentado à autoridade policial na central de flagrantes de Augustinópolis juntamente com a droga e demais produtos apreendidos. A arma foi recolhida pela perícia para exame balístico.

Comentários pelo Facebook: