Sobral – 300×100
Seet

Tratorista tem 50% do seu corpo queimado ao tentar apagar incêndio em Carmolândia

Redação - - 931 views
Foto: Divulgação
Mais de mil cabeças de gado também morreram durante o incêndio; Ibama investiga

Márcia Costa // AF Notícias

Está internado em estado grave desde o final de semana na Unidade de Tratamento Intensivo do Hospital Regional de Araguaína, o  tratorista Carlos Alberto da Silva, que sofreu queimaduras de primeiro e segundo grau quando foi atingido pelas chamas que devastou cerca de 10 fazendas e matou mais de mil cabeças de gado, na zona rural de Carmolândia.

Segundo informações, o tratorista foi atingido pelas chamas no momento que tentava apagar os focos de incêndio. Ele teve 50% do corpo queimado. Ontem (20), representantes da Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e Ministério Público Estadual e Naturatins sobrevoaram a área para investigar o incêndio.  A Polícia Civil instaurou um inquérito para apurar responsabilidades.

O incêndio começou por volta do meio-dia do último sábado (16), além de destruir a vegetação deixou animais mortos e debilitados. O socorro do Corpo de Bombeiros só chegou na madrugada de domingo. Profissionais de Zootecnia tentam desintoxicar animais para salvar o restante do rebanho.

Comentários pelo Facebook: