Seet
Sobral – 300×100

Três ladrões roubam agências dos Correios e na fuga são mortos em troca de tiros

Redação AF - |
Foto: PM Tocantins
Bandidos entraram em confronto com os policiais durante a fuga.

Três bandidos armados invadiram a agência dos Correios na cidade de São Miguel do Tocantins, a cerca de 633 km da capital Palmas, e roubaram dinheiro da agência, além de aparelhos celulares e joias das vítimas que estavam no local na hora do roubo. O crime aconteceu por volta das 15h da tarde desta sexta-feira (11/03).

Uma viatura da Polícia Militar (PM) fazia patrulhamento quando recebeu, via rádio, a informação de que a agência estava sendo roubada e que os autores teriam fugido em um veículo Fiat Siena de cor prata em direção à cidade de Sítio Novo do Tocantins.

De imediato, os policiais entraram em contato com a viatura da ROTAM (Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas) da Polícia Militar do Tocantins que se encontrava nas imediações do povoado de Bela Vista. Entre as cidades de Sítio Novo e Itaguatins, os policiais da ROTAM depararam com os ladrões e foram recebidos a bala pelos três ocupantes do veículo. Um dos tiros chegou a acertar a viatura da PM.

Na intensa troca de tiros os três ladrões foram atingidos e socorridos de imediato pelos policiais militares na própria viatura da ROTAM. Eles foram encaminhados ainda com vida ao hospital de referência da cidade de Augustinópolis-TO, porém, em razão da gravidade dos ferimentos os três não resistiram e faleceram no hospital.

Foto: PM
Vários cartuchos estavam deflagrados nas armas dos criminosos.

A PM não encontrou nenhum documento pessoal com o trio. De acordo com informações, todos os três envolvidos no roubo já tiveram várias passagens pela polícia por roubos na cidade de Imperatriz (MA) e em outras cidades vizinhas. As informações dão conta ainda de que não é a primeira vez que eles roubam a agência dos Correios de São Miguel e que um deles já praticou crime na cidade de Augustinópolis.

Não se sabe o valor exato que eles subtraíram da agência do Correios. Com o trio a PM encontrou R$ 6.235,00 em dinheiro, além de joias, celular e outros objetos, os quais foram entregues na Delegacia de Augustinópolis juntamente com dois revólveres calibre 38 com vários cartuchos deflagrados e uma espingarda de cano cerrado calibre 28, também com cartuchos deflagrados.

Comentários pelo Facebook: