Sobral – 300×100
Seet

Trio suspeito de assaltar e espancar idoso é preso ao tentar fugir em ônibus para Araguaína

Agnaldo Araujo -
Foto: Divulgação
Os suspeitos foram presos quando fugiam num ônibus

Márcia Costa//AF Notícias

Três homens foram presos pela Polícia Civil do Tocantins, na tarde desta terça-feira (26), suspeitos de terem praticado um roubo à mão armada e ainda espancado a vítima, um idoso de 60 anos, no município de Nova Olinda. As prisões foram realizadas por intermédio da Delegacia Especializada em Investigações Criminais (Deic-Norte).

Durante o crime em Nova Olinda, os suspeitos agrediram o idoso com chutes, cacetadas e coronhadas, tudo isso na frente do seu filho, de apenas 10 anos. A vítima e a criança teriam pedido para os criminosos pararem com os espancamentos, mas os ladrões ameaçaram atirar no menino caso eles não ficassem calado. O idoso ficou ensanguentado e foi obrigado a abrir um cofre, onde guardava R$ 3 mil.

Gildeon de Paula Teles, vulgo ‘Deon’, Rafael Glipson da Silva, vulgo ‘Kamikaze’ e Wadson Claudio Ferreira Silva, vulgo ‘Coração’, foram presos no momento em que estavam fugindo para Araguaína em um micro-ônibus. Eles foram abordados na BR-153, no bairro de Fátima. Com os autores, a polícia encontrou R$ 2,3 mil pertencentes à vítima, além de arma de fogo, revólver com seis munições intactas e uma faca.

A polícia informou que todos os suspeitos têm envolvimento em outros crimes, sendo Gildeon por extorsão mediante sequestro e Rafael e Wadson por roubo. O trio foi atuado por posse ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e associação criminosa. Eles ficarão encarcerados na Casa de Prisão Provisória de Araguaína.

Foto: Divulgação
Dinheiro recuperado

Comentários pelo Facebook: