Usuário de drogas é morto com quatro tiros em ‘boca de fumo’ em Araguaína

Agnaldo Araujo -
Foto: Divulgação
Local em que Antônio morreu

Um usuário de drogas foi morto com quatro tiros numa ‘boca de fumo’ na Avenida São Francisco, Setor Raizal, em Araguaína, por volta das 23h10 da noite deste domingo (10).

O homem foi identificado como Antônio Paiva de Sousa, vulgo Neguin, de 26 anos. Populares relataram à Polícia Militar que um suspeito chegou no local do crime encapuzado e armado com um revólver, calibre 38, e efetuou vários disparos na direção da vítima.

Antônio foi atingindo com um tiro no peito direito e três nas costas. Ele ainda tentou correr, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Após a perícia ser realizada, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Araguaína.

A PM informou que o crime pode ter sido motivado por acerto de contas, uma vez que Antônio tem envolvimento com a criminalidade no que se refere ao consumo de drogas e ainda tem diversas passagens pela polícia por crimes como lesão corporal, furto, porte de drogas e roubo.

A Polícia Militar afirmou também que obteve informação do possível autor dos disparos e repassou à Polícia Civil para dar sequência nas investigações. A captura do suspeito é apenas uma questão de tempo, acredita a polícia.

Matéria atualizada às 10h06.

Comentários pelo Facebook: