Seet
Sobral – 300×100

Valderez homenageia Arnaldo Filho e comunicadores da região norte em sessão solene na Assembleia

Agnaldo Araujo - |
Foto: Divulgação
Arnaldo Filho é editor-geral do portal de Notícias AF Notícias

A deputada estadual Valderez Castelo Branco (PP) fez uma referência ao trabalho do jornalista Arnaldo Filho, editor-geral do Portal AF Notícias, na manhã da última quinta-feira (07/04), na Tribuna da Assembleia Legislativa (AL).  A parlamentar se lembrou de Arnaldo Filho durante o seu pronunciamento na Sessão Solene em homenagem ao dia do Jornalista, que se comemora na mesma data.

Foto: Divulgação
Valderez presta homenagem aos jornalistas de Araguaína.

“Aqui no Tocantins temos nomes que representam a história da nossa imprensa. Como os homenageados, mas não podemos deixar de lembrar dos comunicadores da região norte, que levam informação diuturnamente para o nosso povo de Araguaína e de toda a região”, declarou.
Valderez.

A parlamentar ainda destacou que no exercício de suas funções, os jornalistas auxiliam no fortalecimento da democracia. “Eles engrandecem não apenas a mídia tocantinense, mas a do Brasil e do mundo, porque em um mundo globalizado como temos hoje, as notícias, as informações não ficam restritas apenas ao local”, completou.

A parlamentar, além de Arnaldo Filho, também mencionou os comunicadores e jornalistas Divino Bethânia, Vanderlan Gomes, Tomaz Xavier, Cilene Borges, Stoff Vieira, Gerônimo Cardoso, Fernando Almeida, Mara Santos, Gilberto Silva, Tony Veras, Alberto Rocha, Otávio Barros, Santos Bahia, Paulo Roberto, Odilon Santos, Geovane Oliveira, Magna Cavalcante, Magno Medeiros, Nilar Leal, Nico Lima, Lindomar, Veríssimo Brito, Fabiana Rocha, Leila Mourão, Gilvan de Sousa, Lucas Ferreira, Dean Carlos, Flavio Leal, Rodrigo, Raniere, Paul Czar, BigBoy e Rezende e demais jornalistas e comunicadores da região.

Comentários pelo Facebook: