Sobral – 300×100
Seet

Valderez lança vídeo em abertura oficial da campanha eleitoral e promete “reaproximar a gestão do povo”

Agnaldo Araujo - |
Foto: Divulgação
Com período de campanha autorizado, Valderez começa oficialmente caminhada eleitoral em Araguaína

Em um vídeo divulgado numa rede social, a candidata a prefeita de Araguaína, deputada Valderez Castelo Branco (PP), deu o pontapé inicial de sua campanha já pedindo o apoio dos araguainenses. Segundo a assessoria da candidata, Valderez começou oficialmente sua campanha na manhã desta terça-feira (16/08).

A ex-prefeita de Araguaína também pede apoio para seu vice, Nahim Halum (PRB), e para todos os candidatos a vereador da coligação “Unidos Por Araguaína”. Com o slogan “Prefeita pra cuidar da gente”, a candidata afirma que fará uma campanha voltada para “aproximar a gestão municipal do povo de Araguaína”.

Vamos fazer uma cidade próspera, com cuidado, amor e, principalmente, próxima do povo. Estarei lá, na Prefeitura de Araguaína, na Rua 25 de dezembro, deliberando, despachando, administrando com a nossa gente. É isso que nós queremos: reaproximar a gestão do nosso povo de Araguaína”, diz a candidata no vídeo.

A coligação “Unidos por Araguaína” é composta por 10 partidos, sendo eles o PP, PRB, PMDB, PTB, PSC, PV, PSL, PMN, PSDC e PMB. No total, 90 candidatos a vereador registraram candidaturas em quatro coligações.

Regras

Conforme as novas regras das eleições de 2016, a partir desta terça-feira (16/08), os candidatos estão autorizados a realizar comícios, caminhadas, carreatas, a usar alto-falantes, a distribuir material gráfico como também a pedir votos. Já a partir do dia 26 de agosto é autorizado pelo Justiça Eleitoral a propaganda gratuita no rádio e na TV.

Confira o vídeo

Comentários pelo Facebook: