Sobral – 300×100
Seet

Vereador Marcus Marcelo destaca ‘transformação de Araguaína’ na gestão de Ronaldo Dimas

Agnaldo Araujo - |
Foto: Luis Boenergio
O vereador destacou a gestão de Ronaldo Dimas como referência

O vereador e presidente da Câmara Municipal de Araguaína, Marcus Marcelo (PR), participou da solenidade de entrega de mais 42 unidades habitacionais do módulo 4 do Residencial Parque do Lago.

De acordo com a prefeitura, o residencial contará com um total de 881 casas, das quais 164 já foram entregues; é o maior do país e atende beneficiários da faixa 2 do Programa Minha Casa Minha Vida, com lotes totalmente gratuitos, doados pela prefeitura de Araguaína.

Para o vereador Marcus Marcelo, esta é mais uma obra que demonstra a capacidade de Araguaína de sair na frente. Mostra também a competência da gestão do prefeito Ronaldo Dimas, que tem sido exemplo e já é uma marca no Tocantins.

Marcus Marcelo ainda parabenizou todas as famílias que adquiriram suas casas. “Quero parabenizar todas as pessoas que enxergam a mudança e a transformação que a cidade teve e tem graças a um trabalho sério desta gestão. Famílias que hoje realizam o sonho da casa própria”, disse o vereador.

O residencial possui infraestrutura completa com sistema de drenagem, sendo mais de 600 metros de rede, saneamento, iluminação pública e calçadas com acessibilidade. Além da infraestrutura, o complexo conta ainda com equipamentos públicos como escola, creche, Unidade Básica de Saúde e Centro de Referência em Assistência Social (CRAS).

Comentários pelo Facebook: