Vestibular da UFT oferta 60 vagas para curso superior em Educação do Campo

Agnaldo Araujo - - 755 views
Foto: Divulgação
O vestibular é para o campus da UFT de Arraias

Seguem abertas, até às 23h59 do dia 7 de maio, as inscrições para o vestibular do curso de licenciatura em educação do campo, ofertado pela Universidade Federal do Tocantins (UFT), no câmpus de Arraias.

São ofertadas 60 vagas e as inscrições ocorrem pelo site da Comissão Permanente de Seleção da UFT (Copese), neste endereço eletrônico.

De acordo com o edital, de 25 a 30 de abril também será aberto o período para solicitação de isenção da taxa de inscrição (valor de R$ 35) para aqueles candidatos que comprovadamente não tiverem recursos para arcar com o valor. Os detalhes e requisitos para esta solicitação podem ser conferidos no edital do certame.

As provas devem ocorrer no dia 27 de maio e o resultado final está previsto para ser divulgado no dia 19 de junho de 2018. De acordo com o documento publicado pela Copese, os resultados deste processo seletivo serão válidos para o segundo semestre do ano letivo de 2018, com início das atividades previsto para 2 de julho de 2018, em regime de alternância.

O edital está disponível aqui.

Comentários pelo Facebook: