Caso Fabrício Martins

Acusado de matar estudante é denunciado por homicídio, ocultação de cadáver e fraude processual

Por Agnaldo Araujo
Comentários (0)

15/06/2017 14h42 - Atualizado há 5 anos
O Ministério Público Estadual (MPE) denunciou o auxiliar de produção Hiago Pereira da Silva pela morte do estudante de educação física Fabrício Martins Teixeira. O crime teria acontecido no dia 19 de maio em Araguaína, data em que o jovem desapareceu. Segundo a denúncia, Hiago teria esfaqueado a vítima e depois ocultado o corpo no Córrego Canindé nas proximidades do Parque Cimba. As investigações apontaram que Hiago teria filmado as partes íntimas de Fabrício no banheiro da empresa onde os dois trabalhavam e divulgado o vídeo em redes sociais. Ainda conforme a denúncia, ao saber que tinha sido filmado, Fabrício Martins passou a solicitar uma indenização de Hiago. Segundo o Promotor de Justiça, autor da denúncia, Pedro Jainer Passos, foram vários dias de negociação até que Hiago arquitetou o plano para matar Fabrício. O jovem foi esfaqueado quando teria ido à casa de Hiago para receber o dinheiro. Consta ainda na denúncia que, em seguida, Hiago cometeu fraude processual ao jogar o corpo embaixo da ponte que fica sob o Córrego Canindé e levar a motocicleta da vítima para uma rua no Jardim Paulista, com o intuito de alterar o local do crime e despistar as investigações da Polícia Civil.

Na denúncia, o Promotor pede que a prisão temporária seja convertida em prisão preventiva e que Hiago seja condenado por homicídio qualificado pelo motivo fútil, pelo meio cruel e pela dissimulação, devendo, ainda responder pelos crimes de ocultação de cadáver e de fraude processual.

Hiago foi preso no dia 08 de junho por policiais civis sob o comando do delegado Rérisson Macedo. Ele confessou o crime e contou detalhes de como o praticou.

O corpo

O corpo de Fabrício Martins foi encontrado na manhã do dia 03 de junho depois de uma denúncia anônima em que a pessoa informou que havia um forte mau cheiro nas proximidades da ponte do Córrego Canindé.

Veja mais http://afnoticias.com.br/policia-civil-prende-suspeito-de-matar-estudante-fabricio-martins-autor-e-vitima-trabalhavam-juntos-em-frigorifico/ http://afnoticias.com.br/suspeito-de-matar-fabricio-martins-continuou-levando-a-vida-normalmente-mesmo-proximo-ao-corpo/

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.