Araguaína

Marcus Marcelo propõe moção ao jornalista que representará o Tocantins no Jornal Nacional

Thiago Rogeh será o representante do Tocantins a sentar na bancada do Jornal Nacional.

Por Redação 978
Comentários (0)

16/10/2019 09h49 - Atualizado há 4 anos
Apresentador Thiago Rogeh

O vereador Marcus Marcelo apresentou, na sessão da Câmara desta terça-feira (15), uma Moção e Aplausos ao jornalista Thiago Rogeh, da TV Anhanguera, escalado como o representante tocantinense para sentar na bancada do Jornal Nacional em comemoração pelos 50 anos do telejornal.

A propositura foi aprovada por unanimidade. De acordo com o vereador, a Câmara Municipal de Araguaína está aplaudindo um cidadão que chegou a pouco no Tocantins, mas pelo jeito já se considera tocantinense e vai representar o Estado para o Brasil e o mundo.

Parabéns à Rede Globo por essa brilhante ideia de colocar um representante de cada Estado e do DF para conduzir o melhor telejornal do país nas comemorações dos seus 50 anos. Vejo que foi uma forma de homenagear a todos os brasileiros”, disse Marcus Marcelo.

Entenda

Para comemorar os 50 anos no ar, o Jornal Nacional está sendo apresentado por diferentes âncoras, com o famoso boa noite pronunciado pelos mais diversos sotaques.

A Rede Globo escalou 27 apresentadores, um de cada estado do Brasil e, também, do Distrito Federal que estão se revezando na bancada sempre aos sábados.

Thiago Rogeh é o representante tocantinense. Ele é o editor-chefe e âncora do Jornal Anhanguera 1ª Edição. Rogeh é mineiro, natural de Belo Horizonte. Em 2011, o jornalista foi para o Acre trabalhar como repórter na Rede Amazônica. Em 2012, passou a apresentar o Bom Dia Amazônia. Em 2017, virou editor-chefe e apresentador do Jornal do Acre 1ª Edição. Em 2019, começou na TV Anhanguera do Tocantins apresentando Jornal Anhanguera 1ª Edição.

Vereador Marcus Marcelo

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.