Internauta diz que também já foi bloqueado pelo ex-prefeito por criticar sua gestão.
De aliados a inimigos políticos. O ex-prefeito de Palmas Carlos Amastha (PSB) continua bloqueado no Twitter pela prefeita Cinthia Ribeiro (PSDB), sua ex-vice, e voltou às redes sociais para lamentar, novamente, a “maior traição que experimentou na vida".
“Sou legitimamente palmense... E BLOQUEADO. Kkkk Tem que sorrir, para não chorar. Maior traição que experimentei na vida. Por mim, mas principalmente por Palmas”, postou o colombiano.
Um de seus seguidores comentou: "Achei que é mal de prefeito, o sr. também me bloqueou quando eu questionei sua gestão...rssss” , e Amastha justificou: “Bom dia. Nunca bloqueei qualquer cidadão que exigisse seus direitos ou fizesse qualquer crítica a gestão. O único motivo seria insultos. Deves ter me insultado. Confere?".
A publicação do ex-prefeito fez alusão à brincadeira de uma internauta afirmando que palmense de verdade deve estar bloqueado pela prefeita no Twitter.
Os ‘Blocs’ (bloqueios) contra usuários que criticam sua administração vem sendo a marca registrada da prefeita tucana Cinhia Ribeiro. E os internautas, é claro, não perdoam.
Um dos usuários da rede afirmou que todo "palmense de verdade" deve estar bloqueado pela prefeita no Twitter.
“Tô dando risada que o @AmasthaRompre postou meu twitter, brincando com os block da fada Cinthya, no Instagram. O irônico é que eu não consigo ver a postagem do insta porque o Amastha me bloqueou lá. Amado? Quero meus direitos”