Palmas

Ao lado de Wagner e vereadores, Gipão percorre estandes da Agrotins e destaca a força do agro

Este ano, a feira promete movimentar cerca de R$ 3 bilhões em negócios.

Por Redação
Comentários (0)

17/05/2024 12h04 - Atualizado há 3 semanas
Deputado Gipão, prefeito de Araguaína, vereadores e governador Wanderlei na Agrotins 2024

Notícias do Tocantins – O deputado estadual Gipão participou da Feira de Tecnologia Agropecuária do Tocantins (Agrotins), em Palmas. A exposição mais importante do segmento realizada no estado está em sua 24ª edição.

A feira conta com a participação de empresas de diferentes nichos, com máquinas, produtos veterinários, artesanato, insumos e equipamentos agropecuários, entre outros.

Acompanhado do Prefeito de Araguaína, Wagner Rodrigues, do presidente da Câmara Municipal, Marcos Duarte, e diversos vereadores, entre eles Matheus Mariano, Gipão visitou estandes no Parque Agrotecnológico e foi recebido pelo governador Wanderlei Barbosa.

O deputado destacou a importância da feira para o desenvolvimento do Tocantins.  “É com muita satisfação que estou da Agrotins, a maior feira de negócios do norte do país. Fiquei impressionado com a grandiosidade do evento. É uma feira que movimenta o estado, com o foco não somente nos eventos culturais e artísticos, mas em negócios, fomentando o comércio. Quero destacar e parabenizar os investimentos e novidades tecnológicas que os grandes empresários e expositores estão trazendo para o nosso estado. A Agrotins é uma verdadeira plataforma para promover o potencial do Agro Tocantinense e eles conseguem enxergar e aproveitar essa grandiosa oportunidade”, disse o parlamentar.

A Feira de Tecnologia Agropecuária do Tocantins (Agrotins), segue até o próximo dia 18 de Maio, no Parque Agrotecnológico Engenheiro Agrônomo Mauro Medanha, na capital. Este ano, a feira promete movimentar cerca de R$ 3 bilhões em negócios, com 950 expositores do segmento agropecuário. Os visitantes também podem conferir de perto a exposição de animais, entre equídeos e bovinos, com gados de corte e leiteiros. Na agricultura, a feira conta com estandes de sementes de soja, milho, arroz, feijão, sorgo e outros grãos.

 

Deputado Gipão durante abertura da Agrotins 2024

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.