Retorno das sessões

Após as eleições, Câmara de Vereadores retoma sessões na próxima 2ª em Araguaína

As sessões acontecerão em dias consecutivos até o fim do mês.

Por Márcia Costa 584
Comentários (0)

19/11/2020 18h17 - Atualizado há 3 anos
As sessões são transmitidas pela internet

Devido as eleições realizadas no último domingo, dia 15 de novembro, o calendário das sessões da Câmara Municipal de Araguaína foi alterado e as atividades em plenário serão retomadas na próxima segunda-feira (23). 

Nesta segunda quinzena de novembro, as sessões ordinárias acontecerão em datas consecutivas, até o dia 30. Requerimentos, moções e projetos de autoria dos parlamentares e do Executivo Municipal, estarão em pauta nos próximos debates. 

Para evitar aglomeração de pessoas e o risco de contaminação pelo coronavírus, o acesso às dependências da Câmara permanecerá restrito a parlamentares, servidores, autoridades e convidados das reuniões. 

Sobre a participação presencial de populares, o presidente da Casa de Leis, vereador Gipão, afirmou que todas as medidas de prevenção à covid-19 continuarão sendo adotadas pela Câmara e que seguirá monitorando os dados epidemiológicos para subsidiar eventuais decisões sobre o seu funcionamento. 

"Para que o Plenário da Câmara seja aberto ao público em geral, vamos levar em conta os dados de contaminação e internações e a liberação de diversas atividades pela prefeitura de Araguaína. Posso garantir que no Legislativo, essa ampliação acontecerá gradualmente e de forma segura”, enfatizou.

O público terá acesso às sessões e votações através da transmissão online pelo site oficial da Câmara Municipal de Araguaína (araguaina.to.leg.br), e de suas redes sociais.

VEJA TAMBÉM

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.