Setor Palmas

Após ouvir moradores, vereador Gideon Soares cobra pavimentação em setor de Araguaína

O parlamentar vai discutir as demandas com o Poder Executivo.

Por Márcia Costa 587
Comentários (0)

16/07/2020 11h00 - Atualizado há 3 anos

Em meio ao recesso parlamentar, o vereador e líder do prefeito na Câmara de Araguaína, Gideon Soares, visitou o setor Palmas, nesta quarta-feira (15), para ouvir as demandas da comunidade.

O setor é um dos mais antigos de Araguaína e ainda não possui pavimentação asfáltica. È impossível trafegar por algumas ruas.

Por causa da falta de infraestrutura, muitos moradores têm deixado de construir suas casas ou de fazer investimentos no bairro.

“A dona Iracy e o senhor Claudivan estão cobertos de razão. Está quase impossível morar em um setor onde os carros nem conseguem trafegar. O setor Palmas é uma luta antiga minha por melhorias. Sabemos que já foram feitos muitos projetos de asfalto, mas até agora nada. Algumas residências estão abandonadas porque os moradores querem um lugar mais confortável para viver, e outros deixaram suas construções pela metade. O sonho dos moradores é que o setor receba pavimentação”, disse.

O líder do prefeito na Câmara se comprometeu a levar a demanda ao Poder Executivo e buscar uma solução. “Essa não é a primeira vez que a gente cobra as melhorias para o bairro. Muitos carros não passam e os moradores nem estão conseguindo tirar seus veículos da garagem. Esse setor faz ligação para vários bairros e o trânsito precisa fluir, mas do jeito que está não dá. Reconhecemos os trabalhos que o Poder Executivo tem feito e vamos conversar com o gestor”, garantiu.

Moradores relataram as dificuldades que estão passando no local

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.