Homenagem

Câmara de Araguaína homenageia advogados: 'contribuem para um mundo mais justo'

Sessão ocorreu por ocasião do Dia do Advogado.

Por Márcia Costa
Comentários (0)

18/08/2021 09h56 - Atualizado há 2 anos
Vereadores homenagearam os advogados

A Câmara Municipal de Araguaína realizou uma sessão especial nessa segunda-feira (16/8) em homenagem ao Dia do Advogado, comemorado em 11 de agosto, atendendo a requerimentos dos vereadores Gideon Soares e Terciliano Gomes.

A sessão contou com a presença de vários membros da Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Tocantins (OAB/TO), que foram homenageados, bem como do corpo jurídico do Poder Legislativo Municipal.

Além do presidente da Casa Gideon Soares, a Mesa Diretora foi composta por Gedeon Pitaluga Júnior, presidente da Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Tocantins; Paulo Roberto da Silva, procurador de prerrogativas da OAB; José Pinto Quezado, presidente da Subseção da OAB em Araguaína, e pelo advogado Cabral Santos Gonçalves, conselheiro federal da Ordem dos Advogados do Brasil.

 “Este é um gesto simples, mas que comprova o reconhecimento desta Casa de Lei sobre a importância dos profissionais da advocacia que tanto contribuem para a nossa sociedade buscando, sempre com muita ética e responsabilidade, garantir o direito e a justiça para todos. Parabéns a todos os operadores do Direito por ajudarem a transformar o mundo em um lugar mais justo! A Câmara de Araguaína não poderia deixar de reconhecer e homenagear o trabalho de todos esses profissionais”, destacou o presidente da Câmara Gideon Soares.

Representantes da Advocacia estiveram presente na sessão
Câmara realiza sessão solene em comemoração ao dia do advogado

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.