Legislativo

Câmara de Araguaína retoma transmissão ao vivo das sessões nesta segunda, 1º de março

As sessões ocorrem às segundas e terças-feiras, às 9h da manhã.

Por Redação
Comentários (0)

26/02/2021 09h50 - Atualizado há 3 anos
Transmissão feita em 1º de fevereiro

A Câmara Municipal de Araguaína volta a transmitir as sessões ordinárias pela internet na próxima segunda-feira, 1º de março. Com isso, a população poderá novamente assistir os debates ao vivo.

As sessões, nas quais os vereadores votam projetos e debatem temas de interesse da comunidade, ocorrem às segundas e terças-feiras, a partir das 9h da manhã. Por causa da pandemia, o plenário não está aberto ao público, mas os cidadãos podem acompanhar o trabalho dos parlamentares pela página do Facebook da Câmara.

O presidente da Câmara, vereador Gideon Soares (SD), junto com os demais parlamentares, decidiram mudar o horário vespertino das sessões para economizar recursos públicos.

Outro canal que o cidadão pode ter acesso é pelo site da Câmara. Além de informações sobre os vereadores, os cidadãos podem saber com antecedência as pautas e projetos que serão debatidos.

“Devemos respeitar o distanciamento social e, por isso, foi necessário adotar essas medidas. Mas vale ressaltar que o cidadão não deixará de acompanhar nosso trabalho. Em breve voltaremos a receber a comunidade e, assim, abrir a nossa tribuna livre”, afirmou Gideon Soares.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.