Em Araguaína

Construção de novo colégio militar foi um pedido de Jorge Frederico, afirma governador Wanderlei

Deputado acompanhou o governador durante toda a agenda em Araguaína.

Por Redação
Comentários (0)

21/03/2024 08h34 - Atualizado há 2 meses
Secretário Estadual de Educação, Fábio Vaz, governador Wanderlei e deputado Jorge Frederico.

Notícias do Tocantins - O deputado estadual e pré-candidato a prefeito Jorge Frederico (Republicanos) acompanhou o governador Wanderlei Barbosa (Repu) durante sua agenda em Araguaína, onde entregou mais de 1.000 notebooks aos profissionais da educação e autorizou a construção de um novo prédio para o Colégio Militar que funciona atualmente no Caic, nesta quarta-feira (20/3).

A obra está orçada em quase R$ 15 milhões, e é resultado do trabalho do deputado, que apresentou os problemas que os estudantes enfrentam na estrutura atual, para o secretário de estado da educação, Fábio Vaz e para o governador Wanderlei Barbosa (Republicanos).

“Foi o Jorge que me trouxe aqui e me apresentou os problemas do CAIC; fomos ao governador e ele autorizou a construção de um novo colégio”, enfatizou o secretário Fábio. 

Eu quero agradecer ao Jorge Frederico, que me pediu para construir essa nova escola, que vai beneficiar vocês e todos os alunos que virão; será mais uma escola de qualidade entregue a Araguaína”, afirmou Wanderlei. 

Jorge destacou a importância da parceria com o Governo do Estado na construção de mais um colégio em Araguaína, garantindo qualidade de ensino na rede pública.

Viemos aqui e mostramos o problema, e hoje poder voltar para a homologação dessa obra tão importante é a certeza de que o governador Wanderlei e o secretário Fábio estão trabalhando incansavelmente por uma educação de qualidade para alunos e professores”, destacou Jorge. 

Jorge participou também da solenidade de entrega de notebooks para os professores da regional de Araguaína, em evento realizado pela manhã, na Escola de Tempo Integral Domingos da Cruz Machado.

A entrega de notebooks para professores em Araguaína é mais um importante investimento do Governo do Estado na transformação da educação no Tocantins. A valorização dos servidores é fundamental para uma educação de qualidade”, afirmou Jorge.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.